Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Marca histórica: Sicoob UniCentro Norte Goiano soma R$ 1 bilhão em ativos

22/10/2020
marca-historica-sicoob-unicentro-norte-goiano-soma-r-1-bilhao-em-ativos-168131.jpeg

 
No dia 14 de outubro, o Sicoob UniCentro Norte Goiano consolidou o resultado de R$1 bilhão em ativos administrados, antecipando a conquista que era planejada apenas para novembro de 2020. O marco ratifica a sagacidade dos diretores e gestores, dedicação dos colaboradores e confiança dos mais de 13 mil cooperados do Sicoob UniCentro Norte Goiano. 

A cooperativa, constituída em 1996, é a maior de Anápolis (GO) e soma sólidos resultados ao longo dos seus 25 anos de atuação, possuindo uma rede de 20 agências. Além de Anápolis, o Sicoob UniCentro Norte Goiano está presente nos municípios goianos de Campinorte, Ceres, Porangatu, Nerópolis, Uruaçu, Goianésia, São Miguel do Araguaia, Niquelândia, Santa Rosa de Goiás, Terezópolis de Goiás, Mozarlândia, Itapaci, Águas Lindas, Cristalina e Novo Gama. 
 
Sinergia de esforços, ampliação das conquistas 

Resultados importantes só podem ser edificados por meio da dedicação, perícia e empenho de diferentes pessoas. Nesse sentido, o Sicoob UniCentro Norte Goiano conta com a expertise do presidente do Conselho de Administração, Arnaldo de Sousa Teixeira Júnior e dos diretores Marco Antônio Brandão e Vanderley Cezário de Lima, além da perspicácia dos gestores David Caldas da Silva e Isaac Amaral. É importante destacar que o comprometimento dos mais de 190 colaboradores é imprescindível para a edificação da cooperativa. 

Com um planejamento estratégico orientado para a expansão sustentável e perene, o Sicoob UniCentro Norte Goiano une um portfólio completo de produtos e serviços financeiros às vantagens de uma cooperativa: divisão dos resultados, taxas mais justas e atendimento personalizado a cada associado. 
 
7º princípio 

O compromisso com ações de zelo pela comunidade constitui o 7º princípio do cooperativismo. Materializando esse direcionador, o Sicoob UniCentro Norte Goiano doou, em 2020, mais de 400 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, residentes nos 13 municípios onde a cooperativa está presente. Em dezembro, outra iniciativa em atenção à comunidade já está prevista. 

Por sua vez, neste cenário de pandemia, a instituição implementou protocolos de segurança sanitária voltados para a preservação da saúde dos colaboradores e associados. Entre as medidas adotadas para os colaboradores estão: testagem de todos os funcionários para a Covid-19; escala nos horários de trabalho; fornecimento de máscaras de proteção facial e disponibilização de álcool em gel em todas as salas e áreas comuns. 

Já os associados do Sicoob UniCentro Norte Goiano dispõem de álcool em gel e sinalização especial em todas as agências, espaço maior entre os assentos e no atendimento (de forma a garantir um distanciamento seguro), e canais digitais completos para a realização das operações financeiras. 

Fonte: Assessoria de imprensa


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: