Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Membros do Fórum Permanente CO-TO avaliam as melhores práticas de gestão

20/04/2016
forum-permanente-co-to-em-brasilia-para-avaliar-resultados-61115198.jpg


A superintendente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Valéria Mendes, esteve reunida, nesta terça-feira (19), com outros superintendentes, gerentes e técnicos das Organizações do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, no auditório do Sistema OCB, em Brasília. Durante o encontro, os participantes avaliaram quais as ações técnicas e de boas práticas de gestão, desenvolvidas em cada unidade, são mais eficientes para servir de modelo e aplicação à realidade das demais. 

O intuito é compilar as melhores ações a serem adotadas pelas cinco Regiões e descrevê-las num relatório estruturado e sistêmico, que será apreciado pelos presidentes para, então, ser adotado e implantado nas cinco unidades estaduais do Centro-Oeste e Tocantins.

O Fórum Permanente do Centro-Oeste e Tocantins foi criado em agosto de 2015, durante reunião em Brasília, com o objetivo de promover um intercâmbio de conhecimento entre as respectivas OCBs, sobre as ações técnicas e de boas práticas desenvolvidas pelas unidades do Sistema OCB desta região.

Representantes de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Tocantins visitaram cada uma das organizações integrantes do Fórum e receberam as demais em suas respectivas sedes. O deslocamento e participação das equipes foram custeados pela Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Distrito Federal e dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins (Fecoop CO-TO).

Fonte: Com informações do DFCooperativo

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: