Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

México conhece atuação da OCB

03/09/2019

A atuação da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), junto aos Três Poderes da República, em prol do desenvolvimento do setor, está sendo apresentada ao longo desta semana em uma série de reuniões técnicas e eventos no México. A convite da Confederação das Cooperativas de Crédito daquele país (Concamex), a gerente de Relações Institucionais da OCB, Fabíola Motta, está detalhando as iniciativas focadas tanto no Congresso Nacional quanto junto ao governo federal e tribunais de justiça, destacando, também, as principais conquistas dos últimos anos.

“Os representantes do movimento cooperativista mexicano estiveram aqui na OCB no ano passado. Eles conheceram um pouco mais sobre nossas ações e gostaram muito do que viram. Além da OCB, também estiveram com representantes da nossa Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) e das confederações de cooperativas de crédito aqui do Brasil. A ideia deles é implementar uma atuação de relações públicas com base no que já fazemos”, comentou a gerente.
 
CONCAMEX

É responsável por representar os interesses das cooperativas de crédito do México e por implementar as políticas de desenvolvimento, consolidação e promoção desse setor. Atualmente essa Confederação atua em prol de 159 cooperativas de crédito e de seus 8 milhões de cooperados e seus familiares.

Fonte: Somos Cooperativismo

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: