Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Nova diretoria da Aciag busca apoio da OCB-GO para fundar cooperativa de crédito

06/02/2020
whatsapp-image-2020-02-06-at-17-1132715.jpeg


O presidente da Aciag (Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia), Leopoldo Moreira Neto esteve na sede da OCB-GO na tarde desta quinta-feira (6). Ele foi recebido pelo presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira. Entre os assuntos discutidos, a possibilidade da criação de uma cooperativa de crédito entre os associados da Aciag. 

A nova diretoria da Aciag, que comandará a entidade no biênio 2020/2021, foi eleita em novembro de 2019 e tomou posse no início de 2020. A OCB-GO é uma das entidades que Leopoldo têm procurado para fazer parcerias e estabelecer apoios. Na reunião, também estiveram presentes os diretores da Aciag, Felismar Martins e Zeurith de Paula Ferreira.  

Leopoldo, que é cooperativista do Sicoob Credi-SGPA e da Cooperbelgo, acredita no potencial que as cooperativas de crédito têm para atender o setor produtivo industrial de Aparecida de Goiânia. “Tenho certeza que elas podem oferecer condições melhores em juros e taxas”, afirma.

Uma das ideias da nova diretoria da Aciag é criar uma cooperativa de crédito entre os seus associados. “Contamos com o apoio da OCB-GO para nos ajudar nesse objetivo”, diz.

Há 19 anos em Aparecida, o empresário se filiou à Aciag logo que chegou à cidade. Leopoldo acredita que a partir de 2020 a economia de reaquecer e, com isso, os empresários do setor industrial devem se preparar qualificando a mão-de-obra. “Estamos em contato com todo o Sistema S para nos apoiar nesse sentido”, conta. 




Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: