Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Nova edição do “Café com Dirigentes” abriu a agenda semanal da Diretoria de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional da Federação

27/07/2022
whatsapp-image-2022-07-26-at-17-31211718.jpeg


Uma nova edição do projeto “Café com Dirigentes” foi realizada nesta segunda-feira, 25, na sede da Unimed Federação Centro Brasileira. O encontro, que nesta etapa acontece no formato setorial, colocou frente a frente o diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional da Federação, Éder Cássio Rocha Ribeiro, e colaboradores das áreas de Comunicação e Marketing, Qualidade, Desenvolvimento Humano e Organizacional e a superintendente Fabiana Daniel.

Esse foi o segundo encontro já no novo formato do projeto, que reúne o diretor da área e colaboradores de setores vinculados. O próximo encontro será no dia 28, com o vice-presidente Sérgio Baiocchi.

Por meio de um jogo de perguntas e respostas, os colaboradores puderam conhecer mais sobre o diretor Éder Cássio, que compartilhou com todos informações sobre sua formação profissional, especialidade médica, hobby e planos, como o de ainda fazer uma trilha internacional de bicicleta, especialmente em Portugal.

Éder também recordou seu início no cooperativismo. “Desde que ingressei na Unimed Catalão, sempre foi muito participativo nas ações da cooperativa”, contou Éder Cássio, que integrou os Conselhos Técnico e Ético, Fiscal e Administrativo da cooperativa, tendo também presidido a Singular. O ingresso na Federação deu-se inicialmente pela participação no Conselho Fiscal e, agora, na composição da diretoria executiva.

E foram os planos à frente da Unimed Federação Centro Brasileira que dominaram quase toda a conversa com os colaboradores. O diretor ressaltou ter grande interesse por tecnologia e não ter qualquer dúvida da importância dos avanços tecnológicos para a área da saúde.

“Com o avanço do 5G, a saúde será uma das áreas que mais terá a ganhar. Gosto muito de tecnologia e sei que a Federação também tem muito a ganhar neste setor e vim com a determinação de ampliar o uso da tecnologia a fim de aumentarmos a produtividade e termos mais tempo para o desenvolvimento de novos projetos”, ressaltou.

Ele observou que o setor de saúde está mudando e, em dez anos, não será mais o mesmo e Singulares precisam se unir e atuar em parceria para enfrentar os desafios do mercado. E a Federação, enfatizou Éder Cássio, está ao lado das Unimeds federadas, pronta para apoiá-las nessa trajetória.

O diretor lembrou que a Federação já disponibiliza vários serviços às federadas, com uma equipe técnica qualificada. Basta que as Unimeds façam a adesão e usufruam. Para o diretor, o trabalho conjunto pode amenizar os desafios da gestão de uma cooperativa e aqueles impostos pelo mercado. “Os líderes devem estar sempre com a cabeça aberta para receber as mudanças e implementá-las”, aconselhou o diretor que agradeceu o apoio da equipe e a oportunidade dessa conversa no “Café com Dirigentes”.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: