Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Novo ciclo: Sicoob UniCentro Brasileira renova corpo diretivo

27/07/2020
whatsapp-image-2020-07-27-at-18-1159119.jpeg


Ampliar e fortalecer o legado de realizações, promovendo inovações perenes e estratégicas, em harmonia com os princípios do cooperativismo. Esses são os desafios da Nova Chapa eleita para administrar a Sicoob UniCentro Brasileira nos próximos 3 anos.  

O novo corpo diretivo tem como objetivo cumprir os 3 pilares para a inovação: Responsabilidade e Sustentação, Renovação Sustentável e Inovação. A administração possui foco em um futuro de conquistas, alicerçado nos expressivos resultados já construídos pelas administrações anteriores.

A expertise, experiência e conhecimento da Diretoria anterior, soma agora esforços no Conselho Administrativo da Sicoob UniCentro Brasileira. Assim, renovação e perspicácia constituem esse novo ciclo da cooperativa.

A Diretoria da instituição passa a ser composta por: Raimundo Nonato Leite Pinto, diretor-presidente; Rodrigo Naves Pinto, diretor Operacional; Evandro Freo, diretor de Negócios; Diogo Mafia Vieira, diretor de Relacionamento e Inovação; Valmir Galhardo, diretor de Controles e Riscos.

Nesse novo ciclo, Clidenor Gomes Filho e José Umberto Vaz de Siqueira incumbem-se, respectivamente, da presidência e vice-presidência do Conselho de Administração da Sicoob UniCentro Brasileira.  A cooperativa conta ainda com a competência dos conselheiros administrativos Dejan Rodrigues, Fernando Justo, Tarciso Dagolberto, Getulivam Pinheiro, Alvacir Reis, Rosa Maria Gonçalves, Luciano Mesquita, João Moura, Patrícia Rassi e Ricardo Tedeschi Matos.

Compõem também o Conselho de Administração da Sicoob UniCentro Brasileira, enquanto suplentes, Ana Carolina Rocha, José Paulo Moreira, João Batista Machado, Adelvânio Morato e Ana Maria Oliveira.

Sicoob UniCentro Brasileira

Com 28 anos de história, a Sicoob UniCentro Brasileira está presente em 25 cidades, localizadas em Goiás, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal, somando uma rede de 37 agências.
A instituição administra ativos superiores aos R$ 3 bilhões, agregando mais de 37 mil cooperados. Em 2019, a Sicoob UniCentro Brasileira distribuiu aos seus associados sobras da ordem de R$ 78 milhões. 

No que diz respeito à atenção social, a instituição contribuiu ativamente, em 2019, com 109 instituições de cuidado social. 



Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: