Notícias

Novo prdio da OCB-GO dar mais visibilidade s cooperativas

21/11/2017
predio-descerramento-da-placa-21710100.jpg




Cerca de 250 pessoas lotaram, nesta segunda-feira (20), a cerimônia de inauguração do Edifício Goiás Cooperativo, empreendimento feito pela OCB-GO e onde será instalada a nova sede da instituição. Entre os convidados, estiveram diversos presidentes e conselheiros de cooperativas, representantes de entidades parceiras, autoridades cooperativistas e políticas. 

Anfitrião do evento, o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, recebeu lideranças cooperativistas de outros Estados: o presidente do Sistema OCB nacional, Márcio Lopes de Freitas, o presidente do Sistema OCB/MT e conselheiro da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), Onofre Cezário de Souza Filho, e o presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz. Eles estiveram ao lado de dois ex-presidentes da Casa do Cooperativismo Goiano: Haroldo Max de Sousa (Centroleite) e Antonio Carlos Borges (Agrovale).
Também compuseram a mesa de autoridades o governador Marconi Perillo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves, e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo.

Joaquim Guilherme apresentou aos convidados o moderno Edifício Goiás Cooperativo, construído para abrigar as atividades institucionais da OCB-GO e dar ainda mais qualidade ao atendimento às cooperativas, que terão prioridade na locação das 36 salas comerciais disponíveis para locação. 

Localizado numa das áreas mais nobres de Goiânia, na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, o prédio tem nove andares e 50 vagas de estacionamento, numa área construída de 5,8 mil metros quadrados. O edifício está equipado com alta tecnologia em comunicação, com redes de fibra óptica; possui sistema gerador de energia e iluminação de LED; monitoramento com câmeras de alta precisão e infravermelho; forte sistema de segurança contra incêndio, além de ser adaptado para atender questões de acessibilidade e sustentabilidade. 

Durante o evento, o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO ressaltou que a inauguração do Edifício Goiás Cooperativo fecha as comemorações dos 60 anos da OCB-GO com chave de ouro e demonstra o empenho da instituição para dar, às cooperativas, cada vez mais suporte e visibilidade. 

"Acredito que o novo prédio do cooperativismo goiano trará mais visibilidade para as cooperativas e para o movimento. Com isso, conseguiremos demonstrar que a nossa filosofia e trabalho são importantes, e que faz mudar, revolucionar e desenvolver os locais onde as cooprativas se instalam. Com mais visibilidade, teremos condições de prestar melhores serviços."

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: