Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Números mostram crescimento na utilização do projeto GynDebike, que tem apoio da Unimed Goiânia

26/02/2019
relatorio-mostra-crescimento-na-utilizacao-do-projeto-gyndebike-16132615.jpg


O primeiro relatório do ano de 2019 enviado pela Serttel, concessionária das bicicletas do GynDeBike, mostrou aumento de 27,5% nos cadastros e 18,4% nas viagens em relação ao mês passado. Os cadastros passaram de 587 para 748, e o número de viagens aumentou de 4.862 para 5.756.

Os passes diários aumentaram de 468 para 541, os mensais passaram de 602 para 748, os semestrais foram de 35 para 47 e os anuais de 2 para 7. Este ano o trajeto mais utilizado foi o Areião - Areião com 4,38% das viagens iniciadas e finalizadas, invertendo de posição com o trajeto Praça Cívica - Praça Cívica, que ficou em segundo lugar com 3,98%. Os novos trajetos Praça do Sol e Bosque dos Buritis já entraram para o ranking dos mais utilizados, ocupando a sétima (1,84%) e a décima (1,63%) posições, respectivamente.

O horário de maior retirada continua sendo entre 16h e 18h, que corresponde a 23,36% das utilizações. Terça, quarta e quinta-feira ficaram empatadas com os aluguéis (17%), seguidos por domingo e segunda, ambos com 15%. As estações com os maiores números de retiradas de bicicletas foram a Praça Cívica (14,7%) e a Praça Universitária (10%).

O projeto tem o apoio da Unimed Goiânia, que estampa as bicicletas, em parceria com a prefeitura da capital e a empresa Serttel.

Para o diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Sérgio Baiocchi, “é muito bom ver o projeto crescendo a cada ano. Nós depositamos uma grande confiança e esperança nesta iniciativa para que ela pudesse representar uma vida mais saudável e ativa para o goianiense. Perceber a sociedade compartilhando esse pensamento e aderindo cada vez mais à utilização das bicicletas é gratificante”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: