Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Obra em viaduto atende antiga demanda do Sistema OCB/SESCOOP-GO

06/09/2017
alaga-7241914.jpg


O trecho da Avenida H, em frente à Casa do Cooperativismo Goiano, no Jardim Goiás, vai ser interditado a partir da próxima segunda-feira (11) para a realização de obras no viaduto que passa sobre a via e que fica ao lado do Shopping Flamboyant. A reestruturação do viaduto é uma luta antiga do Sistema OCB/SESCOOP-GO. Há cerca de dois anos, a entidade chegou a custear e doar, para a prefeitura, um projeto de drenagem pluvial urbana específico para o local.

A prefeitura de Goiânia informou que vai reforçar a estrutura do viaduto e também ampliar a capacidade de drenagem de águas pluviais, no local. O viaduto da Avenida H é conhecido pelos rotineiros alagamentos em épocas de chuvas. O problema ocorre há mais de 15 anos e já causou inúmeros prejuízos materiais, além de colocar em risco a segurança de quem circula pela região.

O viaduto vai ser reforçado com malha de aço e cobertura de concreto, segundo informações da Seinfra, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Para aumentar a capacidade e a rapidez de escoamento da água das chuvas, as dimensões da rede de drenagem pluvial vão ser ampliadas e novas bocas de lobo vão ser construídas, dentro e fora do viaduto.

A previsão é de que o Viaduto da Avenida H fique interditado para acesso a veículos, durante 30 dias. O Sistema OCB/SESCOOP-GO avisa às cooperativas e ao público geral que fique atento às rotas alternativas. O acesso à entrada da sede da entidade continua liberado a pedestres e os veículos devem ser estacionados nas ruas adjacentes. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: