Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB e Cepea realizam reunião sobre projeto Indicador do Preço Pago ao Produtor de Leite

04/02/2019
ordenha-171913164.jpg

O Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e a Associação Brasileira de Laticínios (Viva Lácteos) realizam uma reunião sobre o projeto Indicador do Preço Pago ao Produtor de Leite, nesta terça-feira, de 14h às 17h no CEPEA, em Piracicaba (SP). As instituições juntas fazem um trabalho para desenvolvimento do Indicador do Preço Pago ao Produtor de Leite, que está completando 1 ano.

Atualmente 27 cooperativas de 6 estados já participam do projeto e são beneficiárias das informações. Não há limite para participação, basta a cooperativa entrar em contato com o Sistema OCB e com o CEPEA e manifestar o interesse em participar, e o mesmo não haverá custo para a cooperativa. Como regra de funcionamento, somente terão direito de acesso aos relatórios aquelas cooperativas que aderirem ao projeto e informarem, dentro dos prazos estabelecidos pelo Cepea, os dados solicitados pela pesquisa.

O objetivo da reunião é avaliar o 1º ano da nova metodologia, debater melhorias e tirar dúvidas quanto a metodologia utilizada, aproveitando a oportunidade os pesquisadores do Cepea avaliarão o indicador frente as conjunturas atuais. Em caso de interesse ou dúvidas entre contato no e-mail cooperativismo@ocbgo.coop.br, ou pelo telefone (62) 3240-2623.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: