Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB/GO aprova contas de 2020 por unanimidade

28/04/2021
edit-1-860112.png


Com a apresentação de dezenas de projetos e cursos realizados no ano passado e dos resultados das finanças e movimentações do exercício de 2020, a OCB/GO teve suas contas aprovadas, por unanimidade, durante Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada nesta quarta-feira (28).  

A reunião virtual foi conduzida pelo presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, que relatou os números e o trabalho da instituição ao longo de 2020, entre eles, dos projetos Aprimoora, Incubacoop, Coopera Goiás e Cooperativismo na Escola. Também apresentou planos de trabalho para 2021 e a atuação política realizada em âmbito estadual e nacional, para beneficiar as cooperativas de vários ramos, como transporte, saúde, trabalho e infraestrutura.

Um dos projetos de destaque na apresentação foi o da criação da usina fotovoltaica, na cidade de Santa Rita do Araguaia. A usina será instalada numa área de 100 mil metros quadrados, doada pela prefeitura local, e terá uma potência de produção de 500 quilowats.

Os resultados apresentados na AGO tiveram o parecer do Conselho Fiscal da OCB/GO e relatório da auditoria independente, ambos favoráveis à aprovação das contas do período. A votação das cooperativas filiadas presentes na assembleia foi feita com a utilização do aplicativo Curia. 

 

Clique aqui para acessar o Relatório de Atividades 2020 do Sistema OCB/GO

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: