Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB/GO convoca cooperativas para assembleias de negociação coletiva de trabalho

04/12/2020
assembleia-virtual-2-1512252.jpg


A OCB/GO realiza, na próxima semana, duas assembleias virtuais de negociação coletiva de trabalho. A primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) será na segunda-feira, dia 7 de dezembro, destinada a representantes das cooperativas de crédito, que são filiadas e estejam regulares junto à entidade.

Na ocasião, será apreciada a contraproposta do Sindicato dos Empregados e Trabalhadores em Cooperativas de Crédito no Estado de Goiás (Sindicoop), relativa ao Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2021, para continuidade das negociações.

A segunda AGE será no dia 10 de dezembro (quinta-feira), com representantes das cooperativas dos ramos consumo, infraestrutura, trabalho, produção de bens e serviços e transporte, também filiadas e regulares. Os participantes deverão avaliar a contraproposta do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas Agroindustriais, Agrícolas, de Consumo, Educacional, Habitacional, Infraestrutura, Agro Mineral, Produção, Trabalho, Transporte, Turismo e Lazer de Goiás (Sintracoop-GO), relativa à Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2022.

As duas assembleias serão realizadas a partir das 9 horas, de forma remota, como medida de segurança, em função da pandemia de Covid-19. Os links de acesso para a videoconferência já foram enviados aos representantes das cooperativas, via e-mail.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: