Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB/GO e governo estadual assinam parceria para promover retomada da economia

30/11/2020
caiado-e-homenageado-pelo-sistema-ocb-sescoop-goias-em-goiania-610161810.jpg


O Sistema OCB/GO e o Governo do Estado de Goiás firmam, na tarde desta terça-feira (1º/12), uma série de parcerias para promover e acelerar a retomada da economia de Goiás. Quatro protocolos de intenções serão assinados pelo presidente da OCB/GO, Luís Alberto Pereira, pelo governador Ronaldo Caiado e pelo secretário de Estado da Retomada, César Augusto Moura, às 16 horas, no Edifício Goiás Cooperativo. A solenidade terá transmissão pelo Canal GoiásCoop Live, no YouTube. 

As parcerias serão desenvolvidas por meio do Programa Coopera Goiás, desenvolvido pelo Sistema OCB/GO e a Secretaria da Retomada. Desde agosto, ambos já têm promovido diversas ações conjuntas, como o compartilhamento de informações e de bancos de dados de cooperativas, análise e assessoria de atos constitutivos de cooperativas, palestras, visitas técnicas, promoção de intercâmbios e realização de benchmarking. 

A solenidade também contará com a presença da coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Lissauer Vieira (PSB), de representantes da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e do Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), dentre outras autoridades. 


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: