Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB-GO firma convênio com escritório de advocacia

03/02/2020
ocbgo-firma-convenio-com-escritorio-de-advocacia-814210.jpeg


A OCB-GO vai disponibilizar assessoria e consultoria jurídica com atendimento personalizado às cooperativas filiadas que possuírem interesse neste tipo de serviço. Na sexta-feira, o presidente da OCB-GO, Luís Alberto Pereira, assinou o convênio com o escritório Sato, Lima e Cabral Advogados Associados (SLeC Advogados Associados). 

De acordo com Vinícius Cabral, sócio do SLeC Advogados Associados, o escritório já atua há algum tempo prestando assessoria jurídica para cooperativas. “Ao longo destes anos de existência, a sociedade, agora parceira da OCB-GO, desenvolveu expertise no direito empresarial e cooperativista, atuando nos mais diversos cenários e solucionando as mais variadas questões jurídicas pertinentes à essas entidades, possuindo também, como uma de suas poderosas frentes de trabalho, o serviço de recuperação de créditos, que tem permitido a continuidade de diversas empresas e cooperativas, ainda que em tempos de recessão econômica”, afirma.

O SLeC Advogados Associados iniciou as atividades em Curitiba (PR) e hoje presta serviços em todo o País. Em Goiânia, por força da parceria com a OCB-GO, a filial terá escritório no mesmo edifício onde funciona a sede administrativa da entidade, no Edifício Goiás Cooperativo. A previsão é de que ainda em fevereiro os advogados já estejam atendendo no local.

Mas, até lá, o convênio já está valendo. As cooperativas interessadas podem entrar em contato pelo o email: juridico.ocbgo@ocbgo.coop.br

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: