Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB-GO participa pela primeira vez de reunião como membro efetivo do Fórum Empresarial

12/08/2019
ocgo-anfitria-participa-primeira-vez-de-reuniao-membro-forum-empresarial-1717551.jpg


A OCB-GO sediou, nesta segunda-feira (12), a reunião de agosto do Fórum de Entidades Empresariais de Goiás (FEE). Essa foi a primeira participação da instituição cooperativista como membro oficial do fórum, que discute soluções para o desenvolvimento socioeconômico de Goiás.

A reunião de agosto foi realizada no Edifício Goiás Cooperativo, sede da OCB-GO, em Goiânia. Entre vários temas, foram discutidos o decreto 9.488/2019, que permite o compartilhamento da base de dados do governo estadual pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), para cobrança de débitos fiscais. Também foram debatidas estratégias de geração de empregos em três setores principais: mineração, industrialização de grãos e moda. 

Como anfitrião, o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira, abriu a reunião, agradecendo aos empresários pelo convite e aprovação unânime do nome da OCB-GO como membro efetivo do fórum.

Participaram da reunião os presidentes da Fecomércio, Marcelo Baiocchi; da Adial, Otávio Lage Filho; da Fieg, Sandro Mabel; da FCDL, Valdir Ribeiro da Silva; da Facieg e Sebrae Goiás, Ubiratan da Silva Lopes; da Acieg, Rubens Fileti; e da Juceg, Euclides Barbo Siqueira. Também fizeram parte do encontro o superintendente da Faeg, Claudinei Rigonatto, o vice-presidente da Fieg, André Rocha; o diretor-executivo e o advogado da Adial, Edwal Portilho e Flávio Rodovalho, respectivamente, e o presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: