Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB/GO recebe a visita do vereador Thialu Guiotti

21/09/2021
whatsapp-image-2021-09-21-at-3-1614876.jpeg


A OCB/GO recebeu a visita do vereador de Goiânia Thialu Guiotti, nesta terça-feira (21). Ele foi recebido pelo presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira. Um dos assuntos discutidos na reunião foi a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5% para 2% cobrada das cooperativas na capital. A OCB/GO tem trabalhado para que este item seja incluído no projeto de atualização do Código Tributário Municipal (CTM), em tramitação na Câmara Municipal de Goiânia. No momento, a matéria se encontra na Comissão Mista, onde a vereadora Sabrina Garcêz foi escolhida como relatora.

Ficou acertado que uma nova reunião nesta quarta-feira (22) com o secretário executivo de Finanças em Goiânia, Geraldo Lourenço, vai tratar novamente do assunto. O código tributário ainda deve passar por modificações após aval do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, que, por sua vez, está a par da reivindicação do cooperativismo desde que esteve na sede da OCB/GO no início do mês.  

Na ocasião da visita, o vereador também conheceu as instalações da sede da OCB/GO, inclusive o espaço Inovacoop Goiás. “Ainda não conhecia as instalações, estou espantado com a infraestrutura da OCB/GO. Prova de que Goiânia pode ser exemplo para o Brasil em muitas coisas. Vim aqui para colocar o meu mandato à disposição das cooperativas e cooperados. Meu grande objetivo é me colocar como um verdadeiro despachante para resolver problemas e demandas para todos que fazem parte deste grande projeto”, afirma Thialu Guiotti.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: