Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Notícias

OCB-GO recolhe demandas do Ramo Transporte

25/09/2019
ocbgo-recolhe-demandas-do-ramo-transporte-341829.jpg


A OCB-GO realizou nesta terça-feira (24) o 5º Encontro do Ramo Transporte. Representantes de cooperativas goianas apresentaram as demandas políticas consideradas como entraves ao desenvolvimento do ramo, em âmbito estadual e federal. Elas foram registradas em um documento, que será entregue aos deputados estaduais e federais que compõem as Frentes Parlamentares do Cooperativismo (Frencoop) na Assembleia Legislativa de Goiás e na Câmara dos Deputados, respectivamente. 

No evento, também foram indicados representantes dos segmentos de cargas, passageiros e táxi, dos quais um será escolhido para integrar o Comitê de Mercado e Intercooperação. os participantes também puderam conferir uma palestra com o analista técnico e econômico do Sistema OCB Nacional, Tiago Barros Freitas, que também é um especialista no ramo transporte. 

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira participou do encontro e destacou o papel de representatividade que a Casa do Cooperativismo Goiano pretende exercer em nome das suas filiadas. ”Vamos fazer encontros como esse com cada um dos sete ramos do cooperativismo para levantar as demandas e posteriormente vamos dar respostas políticas e institucionais a respeito delas”, apontou.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: