Notícias

OCB-GO toma posse no conselho da FCO na semana que vem

11/08/2017
selo-ocb-go-40131119.jpg


A OCB-GO toma posse, terça-feira (15), como novo membro do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Goiás do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO). A reunião será realizada na sede do Sistema OCB/SESCOOP-GO, no Jardim Goiás, com a presença de mais de 30 representantes de instituições que fazem parte do grupo. 

Com a entrada no conselho, a OCB-GO vai participar das discussões e da elaboração de propostas para políticas públicas econômicas e sociais, que serão apresentadas ao poder executivo. O grupo que compõe o Conselho de Desenvolvimento é responsável, também, pela aprovação de financiamentos dentro do FCO, que, neste ano, já teve contratado R$ 1,3 bilhão em recursos. 

Na reunião de terça-feira, a OCB-GO já participa da análise de três projetos apresentados por empresas nas áreas de saúde, produção de alimentos e geração de energia. Todas elas pleiteiam financiamentos do FCO acima de R$ 140 milhões. Na ocasião, o conselho também deve divulgar empreendimentos que tiveram liberadas as cartas-consultas para empréstimo.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: