Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

OCB-GO vai participar de Câmara Setorial da Moda

14/05/2019
presidente-sandro-mabel-16419317.jpg


Após mostrar, ao governo do Estado, a força que o cooperativismo possui para contribuir com o desenvolvimento goiano no ramo da moda, agora, a OCB-GO vai se juntar a cerca de 30 entidades, num projeto liderado pela Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), para alavancar o setor da moda, em diversas categorias – desde roupas e calçados até cosméticos.

Convidado oficialmente pela federação, o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira, reuniu-se com o presidente da Fieg, Sandro Mabel, nesta segunda-feira (13), para falar da criação da Câmara Setorial da Moda. Este será um projeto estratégico, para levar adiante a intenção de impulsionar a produção de moda em Goiás. 

Segundo Luís Alberto, é muito importante a participação do Sistema OCB/SESCOOP-GO nesse projeto, uma vez que o cooperativismo goiano está presente em, praticamente, todas as áreas de atividade econômica e tem muito a colaborar com o desenvolvimento do Estado. "Dentro dessa ideia de fomentar a moda em Goiás, um dos modelos a ser incentivado é o do cooperativismo. Entre as 'empresas' que nascerem para atender o projeto na forma de cooperativas, poderemos atuar com toda a assessoria na constituição e no atendimento às peculiaridades do nosso modelo de negócio, na gestão e também nos treinamentos, para a capacitação de dirigentes e empregados", ressalta o presidente do Sistema.

Até o próximo dia 20 de maio, a OCB-GO irá indicar os representantes do cooperativismo goiano que integrarão a Câmara Setorial da Moda. Entre as entidades que já fazem parte do projeto estão associações de classe e sindicatos, instituições de ensino e empresas do ramo da moda.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: