Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

OCB/SESCOOP-GO lamenta perda do presidente do Sicoob Unisade Gois, Paulo Csar de Carvalho Teles

20/01/2016
paulo-cesar-sicoob-unisaude-goias-3-17151818.jpg


O Sistema OCB/SESCOOP-GO presta suas condolências aos familiares e amigos do diretor-presidente do Sicoob Unisaúde Goiás, de Rio Verde, Paulo César de Carvalho Teles, que morreu nesta terça-feira (19). O médico cardiologista, que também era conselheiro de Administração da Central Sicoob Uni, teve morte encefálica decretada no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, onde estava internado.

O velório é realizado nesta quarta-feira (20), no Salão da Pax Real, em Rio Verde, cidade onde Paulo César morava (Rua Eurípedes Barsanulfo, Qd 9, Lt. 3, Jardim Marconal). O sepultamento está marcado para as 18 horas, no Cemitério São Miguel (Rua Major Oscar Campos, nº 1, Setor Central, Rio Verde-GO).

Paulo César estava hospitalizado desde o dia 30 de dezembro, após sofrer um acidente em Barra Grande (PI). Ele e a mulher, Leânia Garcia Teles, que também é médica, caíram de uma sacada, a uma altura de cerca de quatro metros, após o guarda-corpo de madeira em que estavam apoiados ceder. 

Ele permaneceu em Teresina até o último sábado, dia 16 de janeiro, antes de ser transferido para o InCor de São Paulo. Leânia permanece internada, mas fora de perigo. Além da mulher, Paulo César deixa duas filhas.

Cooperativista
O presidente do Sicoob Unisaúde Goiás tinha 57 anos, era natural de Goiânia, mas vivia em Rio Verde há quase 30 anos. Ativo no cooperativismo há mais de duas décadas, Paulo César estava em seu segundo mandato na cooperativa, do qual fez parte desde a fundação, há 17 anos.  Também foi presidente da Associação Médica de Rio Verde e era membro da Sociedade Goiana de Cardiologia. 

Paulo César foi ainda atuante em trabalhos voluntários por todo o País e esteve, por último, levando serviços médicos às comunidades ribeirinhas do Amazonas, no ano passado.

Fonte: Sicoob Unisaúde Goiás, com informações do G1 PI

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: