Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Orgulho em fazer parte: Sicoob Credi-Rural é GPTW

05/04/2021

As pessoas são o maior ativo de uma cooperativa de crédito. Foi cuidando de cada colaborador que o Sicoob Credi-Rural recebeu a certificação como um excelente ambiente de trabalho, concedida pelo instituto Great Place to Work (GPTW).

Humanização e transparência são elementos fundamentais na construção de um bom clima organizacional, de acordo com Karen Machado, analista de Gestão de Pessoas do Sicoob Credi-Rural. Para ela, o selo GPTW é a coroação de um esforço contínuo da cooperativa em valorizar e desenvolver cada pessoa. “Um bom clima organizacional é um processo dinâmico, tanto os colaboradores quanto a cooperativa se dedicam para tecer um bom resultado, dialogando e construindo juntos. Esse esforço é perene e faz parte da trajetória do Sicoob Credi-Rural”, lembrou Karen.

Vale destacar que o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e o compromisso dos dirigentes em promover um clima organizacional saudável fazem parte da essência do Sicoob Credi-Rural. “Buscamos implementar processos sólidos, com critérios claros e, cada vez mais, sermos assertivos na relação com cada colaborador”, afirmou Karen Machado.

A analista destacou ainda, os seguintes fatores-chave para a conquista GPTW do Sicoob Credi-Rural:

1. Cooperados: são a razão de existir da cooperativa, por isso, a confiança deles é fundamental em todos os resultados e conquistas do Sicoob Credi-Rural. 
2. Conselhos e Diretoria: sempre engajados e preocupados com pessoas e o desenvolvimento de cada colaborador.
3. Colaboradores: coesos, harmônicos e dedicados constroem o clima organizacional no dia a dia, demonstram orgulho em pertencer à organização, sendo imprescindíveis na conquista do selo GPTW.
4. Liderança: em constante desenvolvimento, aprendendo diariamente que é através de uma gestão de pessoas mais humanizada que se constroem excelentes resultados para a organização.

Agora, o desafio é continuar aperfeiçoando e tecendo juntos, resultados ainda mais excepcionais, finalizou Karen Machado.  

Sobre o GPTW

O Instituto GPTW atua em mais de 60 países, pesquisando, identificando e reconhecendo as instituições que colocam as pessoas no centro das estratégias de negócios, propiciando um clima organizacional saudável.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: