Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Período para inscrição no Dia C é prorrogado

30/05/2016
selo-prorrogacao-10101185.jpg

O prazo para que as cooperativas se inscrevam no Dia de Cooperar (Dia C) 2016 foi prorrogado. Quem ainda não se cadastrou tem agora até o dia 16 de junho para participar com ações voluntárias de responsabilidade socioambiental que irão realizar ao longo do ano. Em 2015, mais de 1,3 mil cooperativas brasileiras inscreveram projetos na campanha, que reuniu a participação de 280 mil voluntários e 2,5 milhões de beneficiados em todo o País.

Os projetos para 2016 devem ser inscritos no site http://diac.brasilcooperativo.coop.br/. Lá o visitante também pode encontrar informações sobre todas as ações voluntárias já realizadas pelo sistema cooperativo brasileiro e sobre o Dia C. Feita a inscrição, a cooperativa receberá o kit de divulgação e participação contendo: bolsa, camiseta, chaveiro, balões, cartaz, cartilha e folders. O material será usado para a realização do evento. 

Neste ano, o Dia de Celebrar - que reúne cooperativas para comemorar os resultados do Dia de Cooperar em Goiás - será realizado no Jardim Zoológico de Goiânia, no dia 2 de julho, data em que também é comemorado o Dia Internacional do Cooperativismo. Qualquer dúvida sobre a construção de um projeto ou a inscrição no site pode ser esclarecida por uma equipe do SESCOOP/GO. Para isso, basta ligar para (62) 3240-8909. 

A recomendação da unidade nacional do Sistema OCB é de que as cooperativas tentem transformar ações pontuais em atividades contínuas que possam auxiliar a erradicação da pobreza, da fome e do analfabetismo, a igualdade de gênero e a sustentabilidade ambiental. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: