Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Polo financeiro de Goiânia ganha agência da Sicredi Cerrado GO

27/08/2019
sicredicerrado-019171917.jpg


Dados do Sicredi apontam que a região da Praça Tamandaré em Goiânia se tornou o pólo financeiro que concentra cerca de 35% das operações de crédito da cidade e 20% no número de agências bancárias. O Banco Central também mostra que os depósitos alocados lá representam aproximadamente 6,5 bilhões de reais e as operações de crédito chegam a 10 bilhões de reais. Esses são alguns dos motivos que nortearam a Sicredi Cerrado GO a investir na região, inaugurando dia 28 de agosto, uma estrutura inédita em Goiânia, no que concerne tecnologia, atendimento e inovação.

“Somada à localização estratégica, há uma demanda latente da comunidade pelo modelo cooperativista e o Sicredi, que tem suas bases na inovação, proximidade com os associados, educação financeira e fomento a novos negócios, tem ousado para se destacar na região”, define o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari. Isto porque, somada a expansão da base de atuação da marca, a nova agência vai permitir que mais pessoas tenham acesso a uma experiência diferenciada com o cooperativismo de crédito.


INOVAÇÃO

Além de um ambiente em formato hot desking, ou seja, em mesas compartilhadas, visando estimular proximidade com os frequentadores da agência, a nova agência também conta com uma área de café, que também poderá ser utilizada para eventos e workshops. Além disso, o espaço estará disponível para associados da cooperativa no formato coworking e, por meio, de agendamento, poderão fazer reuniões, ou proporcionando novas experiências que fomentam a geração de negócios.

Ao mesmo tempo, há recursos que valorizam a privacidade, a exemplo de uma sala privativa de reunião. O time é composto por especialistas em investimentos aptos a mostrar a vasta variedade de soluções financeiras do Sicredi de acordo com o perfil de cada público: pessoa física, agronegócio e empresas.

“O modelo de negócio do Sicredi, pela sua essência cooperativista, promove sustentabilidade econômico-financeira proporcionando a distribuição dos resultados na região onde atua, impulsionando o desenvolvimento local. Desse modo, valorizamos o relacionamento, onde o associado não é um cliente, mas dono do negócio”, ressalta o gerente da agência Tamandaré, Fábio Pires.

Outra inovação é que a agência Sicredi Cerrado GO Tamandaré não dispõe de caixas físicos, evidenciando o autoatendimento através de caixas eletrônicos, valorizando a agilidade e tecnologia, numa agência focada no relacionamento e proximidade com os associados. “Também teremos o totem touch e um grande vídeo wall, equipamento que transmite vídeos com conteúdo da nossa instituição cooperativa”, diz Fábio Pires.

A agência conta com 336 metros quadrados de área e fica na Rua 05, 691 – Edifício The Prime Tamandaré, no Setor Oeste.


Serviço
Inauguração Sicredi Cerrado GO agência Tamandaré
Data: 28 de agosto
Hora: 19h30
Local: Rua 05, 691 – Edifício The Prime Tamandaré, no Setor Oeste.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: