Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Por meio de parceria, Bordana abre loja no Shopping Bougainville

26/02/2020
whatsapp-image-2020-02-13-at-15-10411174.jpeg


Por meio de uma parceria com o Shopping Bougainville, a Bordana (Cooperativa de Trabalho de Produção de Bordado Manual e Artesanato do Cerrado Goiano) abriu uma loja no local. De acordo com a presidente da Bordana, Celma Grace de Oliveira, a cooperativa já havia feito exposições e a coleção de 2013 lançada no shopping, um antigo parceiro.  “Procuramos a equipe de marketing do shopping e fizemos a proposta de abrir a loja, já que havia espaço livre. A loja ainda não é permanente, mas não temos data para sair”, conta.

Celma avalia que o retorno do shopping e dos clientes tem sido positivo. “Só temos recebido elogios. Além de tudo, estamos aqui divulgando o cooperativismo”, aponta. A cooperativista também elogia o Bougainville por apoiar o cooperativismo e possibilitar que os clientes revivam o contato com o bordado. “É um shopping peculiar, os clientes são muito sensíveis e especiais, reconhecem e valorizam o trabalho artesanal e as histórias de vida das artesãs. Na loja ouvimos muitos depoimentos emocionados de histórias que remetem a uma memória afetiva, que lembra a infância, a avó, a mãe, uma tia, então, ficam as pessoas ficam encantadas com o trabalho de resgate do bordado tradicional  que a cooperativa está realizando”, completa.

De acordo com Taciana Mujalli Jacob, analista de Marketing do Shopping Bougainville está sendo um prazer ter a loja colaborativa da Bordana. "A equipe é muito engajada e sempre traz ideias e novidades aos nossos clientes, além do mix de produtos que são verdadeiras obras de arte. Apesar de tudo isso, o grande diferencial da Bordana está nas pessoas, nas incríveis mulheres que trabalham para empoderar umas às outras, mudando a realidade social e singular de cada uma.", comenta.

Na loja da Bordana no Shopping Bougainville também são ministradas aulas de bordado livre, de segunda a sábado, das 10h às 20h. Cada aula tem a duração de 1h30. O valor é de R$ 40 e inclui o material. Para participar, basta agendar pelo whatsapp: (62) 98426-6118. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: