Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Prefeito de Goiânia, Iris Rezende, confirma presença na abertura da Cantata no Jardim

04/12/2019
whatsapp-image-2019-12-04-at-17-9136174.jpeg


O prefeito de Goiânia, Iris Rezende confirmou que vai comparecer à abertura da Cantata no Jardim, evento que será realizado nos dias 11, 12 13 de dezembro, a partir das 18 horas, no Jardim Botânico da capital. O convite oficial ao prefeito foi entregue na tarde de quarta-feira (4) por uma comitiva composta por representantes dos organizadores do evento, cooperativas goianas e Sistema OCB/SESCOOP-GO.

Estiveram presentes na comitiva o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira; o diretor do Sicoob Engecred-GO, Ricardo Elias; o presidente do Sicoob Lojicred, Maurício Paiva; o presidente do Sicoob Unicentro Brasileira, Raimundo Nonato; o Presidente da AMMA, Gilberto Marques; o diretor de parques e jardins da Amma, João Rodrigues; a responsável técnica pelo Jardim Botânico, Geórgia Ribeiro e a gerente de marketing do Sicoob Uni, Lila Mesquita.  

Saiba mais

A Cantata no Jardim é resultado da união entre seis cooperativas goianas - Sicoob Unicentro Brasileira, Sicoob Uni, Sicoob Engecred-GO, Sicoob Lojicred, Unimed Goiânia e Coopanest-GO, representadas pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO. As ações serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, sempre das 18 às 22 horas. 

Dentre as atrações, concertos com diversos corais em um espaço coberto que será preparado para garantir o conforto do público, com assentos para mais de 500 pessoas, além de área de alimentação, em um ambiente com food trucks, e espaço kids, com brinquedos para a garotada. De acordo com a organização, a expectativa é de que até 3 mil pessoas passem pelo local nos três dias. 


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: