Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Prefeito de Goiânia se reúne com Fórum Empresarial de Goiás

18/08/2022
whatsapp-image-2022-08-18-at-12-1211217.jpeg


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, se reuniu, nesta quinta-feira (18), com representantes do Fórum de Entidades Empresariais (FEE) de Goiás, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio). Os encontros com representantes do FEE são periódicos e atendem à solicitação da entidade, que busca ampliar o diálogo sobre assuntos relativos à capital. O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, esteve presente na reunião. A OCB/GO é uma das entidades que fazem parte do Fórum.

No encontro desta manhã, foram retomadas as discussões sobre a revisão do Código Tributário Municipal (CTM), mobilidade urbana, com destaque para o processo licitatório de implantação da semaforização inteligente e projetos de intervenções na Região da 44 e no Setor Sul; revitalização e ocupação do Centro de Goiânia, tratadas na última reunião, além dos Polos de Desenvolvimento e o GarantiGoiás.

O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, apontou que o setor privado pode contribuir com a gestão em parcerias público-privadas, “com isso, a cidade avança e atende a demandas importantes, dentre elas, a mobilidade urbana”.

Aos representantes do fórum, o prefeito lembrou que os setores público e privado têm interesses comuns, como a geração de emprego e renda, e a prestação de serviços de qualidade. “Todos queremos melhorar a qualidade dos serviços e de vida do cidadão. É o que buscamos com esses encontros, avançar nessa pautas”, assinalou.

Fonte: com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: