Notícias

Prmio Defesa Vegetal: ltimos dias de inscries

06/05/2015
premio-defesa-vegetal-13651514.jpeg

As cooperativas interessadas em inscrever seus projetos de boas práticas agrícolas ou de responsabilidade socioambiental no Prêmio Defesa Vegetal devem se apressar, pois falta menos de uma semana para o fim do período de inscrições. O prêmio é realizado pela Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef), em parceria com Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (INPEV) e Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

Uma das categorias é a de Cooperativas, que permite a inscrição de projetos desenvolvidas por elas. As interessadas têm até o dia 11 de maio para enviar seus dados e assegurar sua participação.

Umas das mais tradicionais premiações do setor no país, há 18 anos soma esforços de empresas, instituições acadêmicas e de pesquisa, públicas e da iniciativa privada, e organizações não governamentais que já atuam em prol de uma agricultura cada vez mais moderna, eficiente e conservacionista dos recursos naturais para a plena qualidade de vida dos brasileiros e das futuras gerações.

O Prêmio Andef, que nesta 18ª edição recebeu o nome de Prêmio Defesa Vegetal, reconhecerá ações de educação no campo, conscientização socioambiental e iniciativas institucionais que incentivem a moderna Defesa Vegetal, distintas em oito categorias, a seguir: Campo Limpo, Canais de Distribuição, Cooperativas, Ensino, Indústria, Jornalismo, Produção Rural e Profissionais.

Inscreva sua cooperativa na página do prêmio: http://andefedu.com.br/premio-andef. 

Fonte: Brasil Cooperativo

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: