Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Presidente da Frente do Cooperativismo na Câmara de Goiânia visita a OCB/GO

09/10/2020
whatsapp-image-2020-10-13-at-18-4219145.jpeg


O vereador de Goiânia, Denício Trindade (MDB), fez nesta terça-feira (13/10) uma visita ao Sistema OCB/GO. Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Cooperativismo na Câmara Municipal, Denício Trindade aproveitou a oportunidade para receber a cartilha elaborada pelo sistema com as sugestões para a política municipal do cooperativismo. O parlamentar destacou a importância do cooperativismo na sociedade, por ser uma forma de produção e fortalecimento das famílias que viabiliza o emprego. “Novos modelos de cooperativas têm surgindo há alguns anos, o que tem uma grande importância não só para o município de Goiânia, mas também para o Estado e o País”, disse.

O vereador apresentou projeto de lei na Câmara para que possa ser inserido, como matéria complementar para os alunos da rede pública municipal, o ensino do cooperativismo e da matemática financeira. “Acredito que será aprovado e é uma das formas para que nossos jovens possam crescer e se tornarem cooperativistas”, frisou. 

O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, destacou que o vereador Denício Trindade tem sido um parceiro do cooperativismo goiano. “Quando começamos a nossa gestão, ele se propôs a formar a Frente Parlamentar do Cooperativismo na Câmara de Goiânia e esse projeto de ensino do empreendedorismo e do associativismo de sua autoria, mas uma desejo antigo nosso, fundamental para começarmos a ensinar o empreendedorismo e difundir os princípios do cooperativismo”, afirmou.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: