Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Presidente do Sistema OCB/GO e equipe visitam coops do Núcleo Noroeste

08/10/2021
whatsapp-image-2021-10-06-at-17-6491410-6510811.jpeg


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, realizou mais uma semana de visitas às cooperativas registradas no interior. Dessa vez, ele e a equipe da Casa do Cooperativismo estiveram em cooperativas que fazem parte do no Núcleo Noroeste. O objetivo é conhecer os dirigentes, a estrutura, descobrir as principais demandas das cooperativas e estreitar o relacionamento. Nesta semana, a caravana do Sistema OCB/GO visitou ao todo 13 cooperativas, em 4 dias. Até agora, desde que iniciou o projeto de visitas, a caravana do Sistema OCB/GO já percorreu 3 mil km de estrada pelo interior de Goiás. Entre os dias 18 e 22 de outubro, a equipe deve finalizar as visitas do Núcleo Noroeste.  

Terça-feira

Na terça-feira (5), ele e os analistas Emanuell Lopes e Ana Paula Naves estiveram na região de Goianésia. Confira como foi:

Na Coopercred, o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira e equipe foram recebidos pelo diretor administrativo Genilson Nunes, pela diretora operacional, Raquel Macarini e pela ADH, Fabíola.

 

Em seguida, a equipe visitou o escritório comercial do Sicredi Celeiro. Por lá, foram recebidos pelos gerentes Edmilson Santos e Marco Aurélio Pereira.



A equipe visitou também uma agência do Sicoob Centro Norte Goiano, quem os recebeu foi o gerente da agência, Cleber Moura e o coordenador e também presidente da Unimed Goianésia, Oscar Rodolfo.



Ainda em Goianésia, a equipe se reuniu com Rodrigo Pena, presidente do Sicoob Coopercred, da Cooperboi e Goiás Carne. Também participou do encontro o superintendente, Rodrigo Gonçalves.


Para finalizar o dia em Goianésia, a equipe do Sistema OCB/GO esteve no Sicoob Emprecred, onde foi recebida pelo presidente da cooperativa, Edvaldo Antônio; pelo diretor de negócios, Paulo Nunes; diretor Financeiro e risco, Leandro Braga; Ricardo Vitor, assistente de controle Interno e risco e diretora administrativa, Denise Larianne.


Quarta-feira


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, e os analistas Emanuell Lopes e Ana Paula Naves estiveram na quarta-feira em Barro Alto para visitar cooperativas da cidade. A equipe da Casa do Cooperativismo Goiano conheceu a CTBA (Cooperativa de Transporte de Barro Alto). Eles foram recebidos pelo presidente da cooperativa, Aparecido Carmo, e pelo diretor, Cláudio Eduardo. Na oportunidade, a equipe pôde ter uma conversa sobre cooperativismo com funcionários da CTBA. Além disso, o presidente da cooperativa os levou para conhecer uma das minas de onde são extraídos a bauxita e o níquel. As minas pertencem às mineradoras Anglo América, Santo Expedito, Terra Goyana e a CTBA é responsável por fazer o transporte do material.

 


Ainda em Barro Alto, a equipe do Sistema OCB/GO conheceu mais uma cooperativa do ramo transporte instalada na cidade, a CTEBA (Cooperativa de Transporte Executivo de Barro Alto). Eles foram recebidos pela secretária da diretoria, Allana Cássia e pelo cooperado, Jorcélio Ribeiro.

Quinta-feira


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, e os analistas Emanuell Lopes e Ana Paula Naves estiveram na sede da Cagel, em Goianésia, onde foram recebidos pelo presidente, João Vilela, e pelo diretor, Jonas Vilela. A equipe falou apresentou os programas do Sistema OCB/GO para  os funcionários da cooperativa e ainda teve a oportunidade de conhecer o processo de produção de queijos.


Ainda em Goianésia, a equipe do Sistema OCB/GO visitou a Cooperativa de Transporte Coopervale, onde foram recebidos pelo presidente, Gildo César; e pelo Antônio, contador da coop.



Para encerrar a quinta-feira de visitas às cooperativas do Núcleo Noroeste, a equipe do Sistema OCB/GO esteve em Ceres, onde estiveram na Unimed Vale do São Patrício. Por lá, eles foram recebidos pela auxiliar administrativa da cooperativa, Sandra Lopes.

Sexta-feira


Para finalizar a semana de visitas, o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira e equipe estiveram em Ceres, onde visitaram o Sicoob Credicer. Por lá, foram recebidos pelo presidente da cooperativa, José Maurício; o diretor, Marcos Camargo e a gerente Jéssica Cuba.


Eles também conheceram o PA do Sicoob Unicentro Norte Goiano, e se encontraram com o superintendente de negócios, Inácio Ferreira; o gerente regional, Solimar Antônio e a gerente geral, Gabrielle Dias.


A semana de visitas foi encerrada com uma visita ao PA do Sicredi Celeiro Centro Oeste, onde foram recebidos pelo gerente, Derick Calaça; 

 

 




Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: