Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Presidente do Sistema OCB/GO participa de live da AgroBrasília Digital

07/07/2020
live2-155101817.JPG


A AgroBrasília Digital começou na segunda-feira (6) de julho. Aos produtores e público em geral, a Feira trará intensa programação, com apresentação de tecnologias, oportunidades de negócios e transmissão de conteúdo exclusivo, tudo disponível no site digital.agrobrasilia.com.br, a plataforma em que a Feira se desenvolve, com acesso livre e gratuito.

O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira participa de uma live dentro da programação da AgroBrasília Digital, na quarta-feira (8), das 16 às 18h. A live do Sescoop-DF terá como tema os “Desafios do cooperativismo agropecuário no atual cenário econômico”. Além de Luís Alberto, os convidados são Remy Gorga Neto, presidente do Sistema OCDF/Sescoop-DF; Marcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB; William Barbosa, superintendente Federal de Agricultura e Cândido Teles de Araújo, secretário de Agricultura do DF. 

A AgroBrasília é uma realização da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF). O presidente da entidade, José Guilherme Brenner, ressalta que a organização está empenhada para que a Feira continue a ser um espaço relevante, para produtores e empresas, de negócios e obtenção de tecnologias e conhecimento. “A realização da Feira em formato digital, acredito, também terá como resultado experiências que enriquecerão a próxima edição do evento. Para o produtor, é mais um impulso de inovação”, avalia.

Brenner ainda destaca que a AgroBrasília vem, a cada ano, mostrando sua importância para o agro, com recordes sucessivos de público, expositores e negócios fechados. Em 2019, 121 mil pessoas visitaram a AgroBrasília, que reuniu 480 expositores. No total, o montante de compras fechadas alcançou R$ 1,2 bilhão.

A abertura oficial da AgroBrasília Digital ocorrerá às 15 horas do dia 6 de julho, em transmissão que contará com a participação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina; do presidente da Coopa-DF, José Guilherme Brenner; do presidente da AgroBrasília, Ronaldo Triacca; do presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Celso Luiz Moretti, e do embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman.

Quem acessar a plataforma poderá conferir conteúdo diversificado e relevante, sobre temas atuais do agro. Das transmissões ao vivo, participam diversas instituições públicas e privadas parceiras da AgroBrasília Digital, que vai até o dia 10 de julho. O material irá ficar disponível no site por 30 dias e poderá ser acessado livremente.

Fonte: AgroBrasília

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: