Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Notícias

Primeiro vestibular da Faculdade do Cooperativismo, de Mato Grosso, está marcado para novembro

19/10/2018
icoop-191313914.png


A Faculdade do Cooperativismo (I.COOP) realiza, no dia 24 de novembro, seu primeiro vestibular para o curso Superior Tecnológico em Gestão de Cooperativas. Serão ofertadas 40 vagas, por meio desse processo seletivo, para o período noturno, com aulas presenciais em Cuiabá (MT).

“A faculdade já conta com duas turmas de pós-graduação, uma em Tangará da Serra e outra em Primavera do Leste. Estamos, também, na terceira turma do curso de extensão sobre Governança Cooperativa e, agora, com nosso primeiro vestibular. A ideia é dar ênfase de que é possível ampliarmos o movimento cooperativo, fortalecê-lo e torná-lo mais autêntico, por meio da educação”, disse a diretora do I.COOP, Janete Carmen Dalabarba.

O curso superior tem carga horária de 1.800 horas, divididas em cinco semestres, com atividades de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30. Os interessados em participar do vestibular devem se inscrever até o dia 20 de novembro. Podem participar do processo seletivo quem já concluiu ou esteja cursando o 3º ano do Ensino Médio ou equivalente, até a data de matricula na faculdade.

A prova será realizada no período da manhã, das 9 às 12 horas, na sede do Sistema OCB/MT, em Cuiabá. Todos os candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no site do I.COOP: http://icoop.edu.br/ensino/graduacao/.

A Faculdade do Cooperativismo (I.COOP) é a terceira instituição de ensino superior voltada para o movimento cooperativista do Brasil - as outras são a Escoop, em Porto Alegre (RS), e a Faculdade Unimed, que desenvolve projetos presenciais, nas cidades que apresentem demandas, e de Educação a Distância. 

A proposta do I.COOP é a de promover a produção de conhecimento na área do cooperativismo, atuando como conversora das mais diversas expertises da área de negócios cooperativos apresentados com excelência pelos seus diferentes parceiros institucionais: Sescoop/MT, OCB/MT e cooperativas. No desenvolvimento de programas inovadores na área de governança cooperativa, a instituição busca, ainda, somar a experiência de parceiros reconhecidos no mercado nacional e internacional.

Clique aqui e conheça a Faculdade do Cooperativismo - I.COOP.


Fonte: Assessoria Sistema OCB/MT

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: