Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Notícias

Programa de Recompensa dos Cartes Sicredi tem novos parceiros

19/05/2015
cartao-2-7511412.jpg

A partir de 18 de maio, o Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi passa a contar com mais dois parceiros. Além da Multiplus, os associados titulares dos cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch podem transferir seus pontos para Smiles e TudoAzul. Eles podem ser trocados por produtos e serviços como passagens aéreas, diárias em hotéis, combustível, celulares, aparelhos eletrônicos, entre outros.
 
O Smiles tem parceria aérea com a GOL e mais 11 companhias aéreas internacionais, que juntas voam para mais de 160 países e 700 destinos em todo o mundo. Também permite resgate de prêmios, no shopping Smiles. O TudoAzul atende mais de 100 destinos nacionais e Estados Unidos, além de ofertar resgates em pacotes de viagens para o Brasil e Estados Unidos.
 
Funcionamento dos programas
 
O associado acumula pontos ao utilizar os cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch, por meio de compras na modalidade crédito e pagamento da anuidade.
 
O cartão Sicredi Platinum acumula 1,5 pontos a cada US$ 1,00 gasto. Os cartões Sicredi Gold e Sicredi Touch acumulam 1 ponto a cada US$ 1,00 gasto. Os pontos são liberados mediante o pagamento da fatura. As transações dos cartões adicionais acumulam pontuação na conta do titular e se ele possuir mais de um cartão participante do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi, os pontos gerados são somados e acrescentados na mesma conta.
 
Para efetuar a transferência, o associado deve acumular a quantidade mínima de 10 mil pontos ou múltiplos de 10 mil e escolher para qual programa deseja transferi-los: Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Após realizar o cadastro no site da empresa parceira, deve entrar em contato com Sicredi Fone (Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4770 / Demais regiões: 0800 7244770) e realizar a transferência dos pontos. Dúvidas sobre o funcionamento do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi podem ser esclarecidas no regulamento disponível em sicredi.com.br.
 
Promoção
 
Como incentivo à experimentação, Smiles e TudoAzul oferecerão um bônus para os associados que optarem pela transferência para os novos parceiros de 18 de maio a 1º de junho de 2015.
 
Neste período, as transferências realizadas para o Smiles serão bonificadas em 30%. Para obter o benefício, além do cadastro no site da Smiles, o associado precisa realizar a adesão da promoção em smiles.com.br/sicredibonus e transferir os pontos. Os associados que optarem o TudoAzul serão bonificados em 50% durante este período.  (Fonte: Ascom Sicredi)

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: