Notícias

Programa de Visitas percorre mais 17 cidades do interior, at sexta

06/03/2017
programa-de-visitas-2017-121319313.jpg

Mais 17 municípios do interior goiano entram no roteiro, desta semana, do Programa de Visitas 2017, que foi iniciado em 20 de fevereiro. Até sexta-feira (10), a equipe de analistas do Sistema OCB/SESCOOP-GO está em viagem para percorrer cooperativas em Acreúna, Alto Horizonte, Barro Alto, Campinorte, Cezarina, Edéia, Jataí, Mara Rosa, Minaçu, Mineiros, Niquelândia, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Miguel do Araguaia, Uruaçu e Varjão.

Também estão agendadas cooperativas de Goiânia e de Senador Canedo. O final do cronograma está marcado para 31 de março. A previsão é de que o Programa de Visitas 2017 alcance mais de 200 cooperativas registradas, num total de 72 municípios goianos.

Importante projeto do Sistema OCB/SESCOOP-GO, o Programa de Visitas tem como objetivo estreitar o relacionamento da entidade com os dirigentes, empregados e cooperados do movimento, no Estado. O programa levanta informações sobre as demandas do setor e do cenário econômico e social, para elaborar o Censo do Cooperativismo Goiano.

Para mais informações, acesso o link do programa: www.goiascooperativo.coop.br/programas/programa-de-visitas/programa-de-visitas/.

 

 

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: