Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Projetos para o SESCOOP/GO em 2021 recebem acréscimo no orçamento e novo prazo

09/10/2020
sede01-21631115-661448.jpg


O Conselho de Administração do SESCOOP/GO aprovou um orçamento excepcional para as cooperativas goianas usarem em projetos de formação profissional e promoção social em 2021. Até então, o valor orçamentário era de cerca de 5 milhões de reais, mas com o valor acrescido de 3,48 milhões de reais, passou para 8,5 milhões de reais. Esse adicional foi possível graças a um adicional equivalente a 60% do que cada cooperativa contribuiu para a OCB/GO, para utilizar nos projetos do SESCOOP/GO.

De acordo com o presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, esse acréscimo em projetos de formação profissional e promoção social será fundamental, principalmente, para reforçar e preparar as cooperativas goianas para o período de retomada da economia. "Os Conselhos de Administração do Sistema OCB/GO se mostraram sensíveis à necessidade de nossas cooperativas investirem cada vez mais em profissionalização da gestão e dos colaboradores, notadamente no período pós-pandemia, que promete aumentar a competitividade entre as empresas e que vai desafiar dirigentes e colaboradores para maior produtividade e agregação de valor aos produtos e serviços", explica.

Novo prazo

O prazo para incluir projetos no SESCOOP/GO para 2021 já estava fechado. Mas com o novo valor orçamentário, será reaberto um novo período, a partir de janeiro do ano que vem. 

Na tabela a seguir é possível saber os valores a que cada cooperativa tem direito. 


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: