Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Prorrogadas as inscrições aos prêmios Viva Voluntário e ODS Brasil

03/07/2018

As inscrições para os prêmios Viva Voluntário e ODS Brasil, realizados pela Presidência da República, foram prorrogadas. Assim, as cooperativas passam a ter mais alguns dias para completar sua inscrição e o Sistema OCB estimula a participação, já que muitas das iniciativas de responsabilidade social, desenvolvidas pelas cooperativas, são executadas por voluntários e estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Dessa forma, as cooperativas têm duas chances para mostrar ao país a força da cooperação. Para participar do Prêmio Viva Voluntário, que reconhecerá a atuação de cidadãos e de entidades responsáveis por atividades voluntárias de relevante interesse social e com impactos transformadores, as cooperativas têm, agora, até o dia 8 de julho. SAIBA MAIS

E o período de inscrições ao Prêmio ODS Brasil, que premiará projetos alinhados aos 17 ODS, que visam contribuir com a erradicação da pobreza extrema no mundo até 2030, terminam no próximo dia 16 de julho. Clique aqui e saiba mais.

Para o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, as cooperativas, cada uma fazendo sua parte, têm contribuído com a transformação da realidade das regiões onde se encontram, à medida em que geram trabalho, emprego e renda, de forma coletiva.“

O cooperativismo é um modelo econômico que, antes do lucro, vê pessoas. Por isso, acredito que temos grandes chances de mostrar a força do nosso movimento nesses dois prêmios, pois o nosso jeito cooperativo já carrega, em si mesmo, a preocupação de melhorar a qualidade de vida não só dos nossos cooperados, mas de todas as pessoas envolvidas com as cooperativas e que vivem no entorno delas”, avalia o líder cooperativista.

Fonte: Somos Cooperativismo

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: