Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Ramo Transporte reelege coordenador nacional

06/09/2016

O presidente da Rede Transporte e diretor da Ocergs, Abel Paré, que também responde pela Coordenação nacional do Conselho Consultivo do Ramo Transporte foi reconduzido ao cargo, no último dia 30, durante reunião ordinária do colegiado, realizada em Porto Alegre (RS). Abel foi eleito por aclamação. Os conselheiros também discutiram assuntos de importância para o segmento.

Dentre eles, está o marco regulatório do setor de transporte. O Conselho sugeriu o compartilhamento de todos os documentos relacionados ao tema, subsidiando, assim, uma avaliação das propostas ao marco legal enviadas por outras entidades do setor. Em relação às proposições da OCB, a sugestão foi a divulgação do posicionamento e ações às cooperativas do Ramo Transporte, afim de dar publicidade à atuação estratégica da Organização.

Outro tema discutido na reunião do conselho e que afeta às cooperativas que operam no transporte escolar foi a questão da padronização da frota do transporte escolar. Os conselheiros decidiram solicitar uma audiência com representantes da Associação Brasileira de Normas Técnicas, visando obter esclarecimentos e demonstração do impacto de uma possível normatização dos veículos que realizam o serviço de transporte escolar. 

A OCB irá intensificar sua participação no grupo de estudos da ABNT que trabalha o tema da padronização da frota do transporte escolar. Também elaborará um estudo de impacto para ser apresentado na audiência com a ABNT.

Fonte: Brasil Cooperativo

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: