Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

Recadastramento das cooperativas de transporte debatido

26/10/2016
ocb-15471811.jpg

Representantes de oito unidades estaduais da OCB se reuniram, terça-feira (25), com especialistas da Superintendência de Serviços de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília, com a intenção de discutir o recadastramento das cooperativas de transporte de cargas junto à Agência. Na oportunidade, o gerente de Registro e Acompanhamento do Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da ANTT, Wilton Sousa, apresentou aos participantes um panorama sobre a operação de recadastro de veículos integrantes das frotas das cooperativas. 

Segundo Wilton, os percentuais relacionados às cooperativas chamam atenção, pois até então cerca de 60% das cooperativas (CTCs) já foram recadastradas. Ele explicou que, se levar em consideração apenas o número de veículos, o percentual salta para 90%. 

Avaliação

Para o representante da OCB-GO, Daniel Cavalier, os números revelam a importância de ações conjuntas em prol de um mesmo objetivo. “Os percentuais apresentados pela ANTT mostram que estamos à frente das outras categorias. Isso é sinal de que todo mundo ganha, quando as ações são convergentes, ou seja, quanto a cooperativa, a unidade estadual e o ente regulador atuam com o mesmo foco”, avalia Cavalier.


Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: