Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Rio Verde sediou o 16º Encontro Regional das Unimeds do Sudoeste de Goiás

28/05/2019


Nos dias 10 e 11 de maio, Rio Verde (GO) sediou o XVI Encontro Regional das Unimeds do Sudoeste promovido pela Federação das Unimeds dos Estados de Goiás e Tocantins e do Distrito Federal (Federação Centro Brasileira). O presidente da Federação Centro Brasileira, Danúbio Antonio de Oliveira; o vice-presidente Sizenando da Silva Campos Júnior; o diretor Superintendente, Martúlio Nunes Gomes; o diretor de Integração Cooperativista e Desenvolvimento Institucional, Walter Cherubim Bueno, e o presidente da Unimed Rio Verde, Márcio Emrich Campos, deram as boas-vindas aos representantes das Unimeds federadas na região e convidadas.

O encontro reuniu dirigentes e técnicos da Unimed Anápolis, Unimed Araguaína, Unimed Caldas Novas, Unimed Cerrado, Unimed Jataí, Unimed Goiânia, Unimed Mineiros, Unimed Morrinhos, Unimed Regional Sul Goiás e da anfitriã Unimed Rio Verde. Durante todo o primeiro dia do encontro, eles debateram temas relacionados à saúde suplementar, ao Sistema Unimed, ao cenário atual e desafios do mercado. A programação do evento, realizado no Gelps Hotel, incluiu também a reunião do Comitê Regional de Mercado da Federação Centro Brasileira. A reunião aprovou a criação de uma comissão formada por representantes da Federação Centro Brasileira, Unimed Goiânia, Unimed Anápolis, Unimed Rio Verde, Unimed Cerrado, Unimed Regional Sul e Unimed Araguaína para a elaboração do projeto de um de plano de saúde regional. Também foi definida a elaboração de um plano de marketing regional para  fortalecer a marca e desenvolver ações em conjunto para as principais datas comemorativas do ano. A Jornada do Cliente, a RN 438, que trata da portabilidade de carência, e a Lei Geral de Proteção de Dados foram outros temas abordados no encontro.

Ainda no primeiro dia do evento, o presidente Danúbio Antonio de Oliveira apresentou a pesquisa de satisfação do cooperado elaborada pela Unimed do Brasil e que traça um perfil da visão e da relação do médico cooperado com a Unimed. No dia seguinte, foi realizada a reunião dos dirigentes das Unimeds federadas e os diretores da Federação.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: