Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Roberto Rodrigues prega a intercooperação no agronegócio

08/10/2020
roberto-rodrigues-congresso-brasileiro-do-cooperativismo-2019-inter-1613009.jpg


O ex-ministro da Agricultura e embaixador especial da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) para o cooperativismo mundial, Roberto Rodrigues, falou sobre cooperação e intercooperação em live da OCB/MS.

“O agro brasileiro passa pela cooperação. Tem que ter intercooperação. Temos que agregar o ramo crédito com a agricultura e a agricultura com o consumo para ter agregação de valor. Eu tenho falado com muita frequência sobre o tema da tecnologia. São tantas inovações que um agricultor médio ou pequeno não tem nem tempo de conhecer. Esse é um país liberal, então o pequeno só tem um jeito de concorrer e é através da cooperação”, disse Roberto Rodrigues.

A entrevista do ex-presidente da OCB e da ACI foi para o projeto RCN/CBN em Ação – live de iniciativa da Organização das Cooperativas do Estado do Mato Grosso do Sul, que apostou na inovação para superar a barreira imposta pelo distanciamento social e levar ao maior número de pessoas possível o debate em multicanais.

Seja nas ondas de rádio, no sinal de televisão, ou via algoritmos da internet, as palestras deste ano estão sendo transmitidas ao vivo em 14 canais do grupo RCN de Comunicação, algo inédito no Estado de Mato Grosso do Sul.

O próximo palestrante do projeto RCN/CBN em Ação – Live 2020 é o professor e fundador da Sapiens Consultoria em Desenvolvimento de Lideranças, Eugênio Mussak. O encontro virtual será no dia 20 de outubro (terça-feira), às 18 horas, e terá como tema principal o comportamento e a importância da gestão das organizações do futuro.

Fonte: Sistema OCB/MS


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: