Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Seminrio Estadual de Cooperativismo debate tica, poltica e economia

11/08/2017
8-selo-noticia-113637.png


Num cenário de revelações quase diárias sobre corrupção nas empresas e nas esferas públicas, que agravam ainda mais a profunda e atual crise financeira no País, debater sobre ética, política e economia tornou-se questão de sobrevivência. Para contribuir com essa reflexão, o Sistema OCB/SESCOOP-GO traz a Goiânia Leandro Karnal, Cláudio Tomanini e Roberto Padovani para comandar o 8º Seminário Estadual de Cooperativismo. O tema dessa edição é “O cooperativismo e os desafios éticos, econômicos e políticos no cenário atual”.

O evento organizado para 500 pessoas está marcado para o dia 22 de setembro. Na palestra de abertura, o historiador Leandro Karnal, que é doutor em História Social pela USP e professor na Unicamp, vai falar sobre "Valores Éticos nas Organizações". Karnal é um dos palestrantes e personalidades mais requisitados do País, autor de diversos livros, alguns dos quais estão na lista de mais vendidos.

O economista-chefe do Banco Votorantim, Roberto Padovani, participa do seminário para uma análise pertinente sobre o "Novo Ciclo Político e Econômico do Brasil". Padovani participou da implementação da política industrial e comercial do Plano Real, como diretor-adjunto no Ministério das Finanças, e ajudou a redigir legislação compatível com o plano.

Completa o trio de grandes nomes do Seminário de Cooperativismo o executivo de Marketing e Vendas Cláudio Tomanini, que vai apresentar sua experiência de mercado, voltando-se para o cooperativismo, com a palestra "Novos Mercados e Competências Sobre o Olhar Cooperativo". Com mais de 30 anos de atuação nas áreas de liderança, planejamento estratégico, desenvolvimento de equipes, gestão estratégica de marketing e vendas, dentre outros temas, Tomanini alcançou mais de 1 milhão de pessoas com suas palestras, dentro e fora do Brasil.

As inscrições para o 8º Seminário Estadual de Cooperativismo ainda não foram abertas. Fique atento no site www.goiascooperativo.coop.br. Mais informações pelo telefone (62) 3240-8909 ou pelo e-mail formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br.

Realizado sempre nos anos ímpares, o Seminário Estadual de Cooperativismo promove, tradicionalmente, palestras de profissionais conceituados, para tratar de temas relevantes para a sociedade, que vão desde questões estratégicas de gestão e liderança, até o cenário político-econômico do País. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: