Sicoob apresenta novo posicionamento de comunicação
22/07/2016
Com o conceito “Faça Parte”, o Sicoob lançou, na semana passada, o seu novo posicionamento de comunicação. A partir de uma campanha digital, composta por dois filmes (um para TV e outro para internet), anúncios e outros, o Sicoob expressa a importância do indivíduo em um sistema de economia compartilhada, no qual as pessoas não são apenas um número ou um cliente, mas parte fundamental de um todo, de uma instituição financeira cooperativa.
No vídeo, o narrador retrata as similaridades entre o cooperativismo financeiro e a economia compartilhada, reforçando o quanto a instituição está, desde seu início, voltada para a promoção de interações humanas. Nesse contexto, muito mais que transações financeiras, o Sicoob oferece novas relações entre a instituição, as pessoas e o mundo.
No fanpage do Sicoob no Facebook, até o momento, o vídeo já teve mais 3.300 curtidas e foi compartilhado por mais de 2.500 pessoas. Para ver a produção, clique aqui - é preciso estar logado no Facebook.
Fonte: Sicoob