O Sicoob Credi-Rural, em Rio Verde (GO), participa da Tecnoshow desde a criação da feira e neste ano de 2022 não será diferente. Segundo o superintendente da cooperativa, Edson Clarindo Melo, é um período com várias oportunidades e a expectativa é chegar a marca dos R$ 300 milhões em negócios durante a 19ª edição do evento.   

“O Sicoob Credi-Rural está bastante otimista para a Tecnoshow, e tem recurso para atender as demandas dos cooperados”, destacou o superintendente ao lembrar que a feira não foi realizada nos últimos dois anos devido à pandemia da covid-19, o que aumenta a expectativa para a edição deste ano.  

Para a Tecnoshow, o Sicoob Credi-Rural levará uma linha de crédito para financiamentos de projetos de energia solar, com prazo de até 60 meses para pagar. “A forma de pagamento será de acordo com a receita do proponente, sendo que o produtor rural poderá pagar as parcelas semestrais ou anuais”, explicou Edson.   

Além dos financiamentos de energia solar, a cooperativa levará outras linhas de crédito, como financiamentos de veículos, desde carros de passeio a veículos de grande porte, custeio agrícola e pecuário e financiamentos de máquinas e implementos. “O Sicoob Credi-Rural tem uma grande expectativa de negócios na Tecnoshow 2022, assim como nos anos anteriores. Sempre foi um período de grandes oportunidades em financiamentos, produtos e na prospecção de novos cooperados”, finalizou Edson Clarindo.