Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob Credi-Rural realizou Sessão Pipoca no Dia das Crianças

19/10/2021
20211007-094945-8160312.jpg


O Sicoob Credi-Rural promoveu entre os dias 7 e 15 de outubro, a comemoração do Dia das Crianças com os alunos da EMEF Professor Chafic Antônio, em Rio Verde. A cooperativa é madrinha da instituição de ensino há mais de 15 anos. Alunos, professores, coordenadores, membros da diretoria da instituição e colaboradores do Sicoob Credi-Rural participaram da ação.

Esse ano, seguindo os protocolos de distanciamento por conta da pandemia da Covid-19, a proposta foi levar o cinema à escola com 4 sessões, transmitidas às criançasna quadra esportiva. O filme exibido LUCA, da Disney, foi a obra escolhida com o objetivo deabordar temas fundamentais às crianças, como amizade, medo do novo, apoio familiar, o despertar do interesse pelo conhecimento e questões cruciais ao desenvolvimento infantil. Para assistir ao filme e compor a celebração do dia, os alunos foram servidos com pipoca, refrigerante e um kit docinho que levaram para casa.Além disso, algumas crianças foram escolhidas para abrir os brinquedos de uso coletivo doados pelo Sicoob Credi-Rural.

A diretora da escola, Valquíria Barros e a professora Mirene dos Santos, demonstraram gratidão pelo apoio e parceria ao longo de todos os anos. "Vimos nos olhinhos deles toda a felicidade. Esse momento foi muito especial para todos", destaca a professora.

Tradição na comemoração

Ao longo dos 15 anos de parceria, a cooperativa realiza, anualmente, ações para comemorar o Dia das Crianças com os alunos da escola. As programações são tradicionais e, nos anos anteriores, idas a clubes e o famoso parque da alegria, marcaram a data da diversão. Esse ano, mesmo com as limitações por causa da pandemia, foi possível proporcionar um dia diferente às crianças.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: