Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob Crediadag e Sebrae promovem programa para fortalecimento das empresas goianas

02/07/2021
whatsapp-image-2021-06-21-at-18-441920.jpeg


A fim de melhorar o desempenho do negócio, desenvolver competências empreendedoras, profissionalizar e reduzir custos das empresas, o Sicoob Crediadag promoveu nesta sexta-feira (2), em parceria com o Sebrae-GO, o programa Juntos Somos Mais Fortes, voltado aos seus cooperados. "O cooperativismo é um sistema em que tem como objetivo favorecer a todos. Trabalhando em conjunto vamos conseguir auxiliar e capacitar os empresários, proporcionando benefícios e gerando resultados satisfatórios para as empresas como um todo", afirma o presidente da cooperativa, Renato Moreira da Silva.

O Juntos Somos Mais Fortes é um projeto que vai promover consultorias, seminários online, encontro de negócios e capacitações, garantindo a satisfação dos colaboradores, otimização da produtividade e resultando no crescimento saudável da empresa. O programa conta com um consultor especialista para cada grupo de 15 empresas. Cada consultor realizará 12h de acompanhamento por temática de gestão, acompanhados da Analista Técnica do Sebrae Vera Lúcia Elias de Oliveira e a gerente da Agência do Sebrae em Goiânia, Larissa Ribeiro.

De forma on-line, os empresários, que são associados da cooperativa financeira, recebem todo o suporte dado por especialistas para melhorar as suas práticas de gestão. "O programa tem a previsão de duração de dois meses e o seu cronograma conta com dois encontros presenciais nas visitas de diagnóstico nas empresas e acompanhamento virtuais de forma coletiva e individual. E após a conclusão das atividades, o Sebrae vai monitorar as transformações nas empresas por mais 30 dias", explica a analista, Vera Lúcia Elias de Oliveira.

Sobre a importância da parceria e inovação de uma instituição financeira cooperativa se preocupar com a capacitação e gestão da empresa de seus cooperados pessoa jurídica, Vera Lúcia Elias de Oliveira, finaliza: "A importância é a demonstração da preocupação do SicoobCrediadag com a sobrevivência dos negócios. É uma instituição financeira que sabe o quão importante é para a sociedade uma empresa saudável, que além de gerar resultados, promove empregos e a geração de renda, melhorando a condição e qualidade de vida da nossa sociedade".

Fonte: Ascom Sicoob Goiás Central

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: