Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob Credseguro inaugura agência na Casag

22/11/2019
casag-914142.jpg


No dia 13 de novembro, o Sicoob Credseguro inaugurou uma nova agência na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás, a Casag, localizada na Avenida Fued José Sebba, nº 1.515, galeria da CASAG, Jardim Goiás. A unidade oferece mais conforto, segurança e comodidade aos advogados.

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes Luiz Alberto Pereira, presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Goiás, a OCB; Clidenor Gomes Filho, presidente da Central Sicoob Uni; Lúcio Flávio de Paiva, presidente da OAB Goiás; Rodolfo Otávio Mota, presidente da CASAG; além de diretores, conselheiros, colaboradores e associados da cooperativa.

Na ocasião, Luiz Alberto Pereira destacou que o maior ativo das cooperativas são as pessoas e que, ao contrário dos bancos, as cooperativas financeiras continuam abrindo agências e lutando por um capitalismo mais justo. Por sua vez, Clidenor Gomes Filho ressaltou que, somente no mês de novembro, as cooperativas filiadas ao Sicoob Uni já inauguraram 6 agências, o que reforça o vigor do cooperativismo financeiro.

O presidente do Sicoob Credseguro, Armando Vergílio, evidenciou o crescimento e fortalecimento da cooperativa, bem como, a salutar parceria construída com a Casag. “Esta é uma das grandes funções do cooperativismo financeiro: fornecer produtos e serviços específicos, personalizados, para aqueles que são os verdadeiros donos do negócio, os cooperados. Aqui, na nossa nova agência, esse princípio se estende e contempla o público do segmento advocatício”, completou.

O presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota comentou: “essa parceria nasceu há, aproximadamente, 4 anos e os resultados não poderiam ser melhores: tivemos uma redução no custo financeiro e um incremento de receita com a distribuição das sobras. Agora, com essa agência, a proposta é ampliar esses benefícios aos advogados, para que eles também gozem dos benefícios do cooperativismo financeiro”.

E Lúcio Flávio de Paiva, presidente da OAB, observou que o advogado é sobretudo um empreendedor. “Temos aqui três famílias de empreendedores: a família Casag-OAB; a família Sicoob e o maior empreendedor, que luta com a morosidade da Justiça, custas altas, as dificuldades do dia a dia, ainda consegue produzir muita riqueza no país e resolver os problemas das pessoas, que é a advocacia. Portanto, estamos unindo forças para que o cooperativismo ganhe, a advocacia ganhe e as nossas instituições ganhem”, concluiu. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: