O Sicoob Credseguro tem agora um novo local que abriga toda a parte administrativa da cooperativa na Rua C-137, no Jardim América, em Goiânia (GO). A Unidade Administrativa (UAD), além de contar com uma estrutura que prioriza condições adequadas aos colaboradores, é reflexo do momento de expansão da cooperativa. A UAD foi inaugurada no último dia 27 de junho. 

O diretor-presidente do Sicoob Credseguro, Joaquim Mendanha de Ataídes, destacou que a Unidade Administrativa contará com uma equipe de negócios e um time operacional entrosados e comprometidos na busca por resultados positivos.  

“O objetivo é impactar de forma direta os cooperados. Eles são o foco da cooperativa, já que atender bem é um diferencial e nossa intenção. E nossas agências, e agora também a Unidade Administrativa, têm como prioridade essa excelência no atendimento”, disse Joaquim. 

O evento contou com a presença de diretores, conselheiros e colaboradores, que foram homenageados pelo tempo de casa no Sicoob Credseguro. Eles receberam placas simbólicas pelos 5, 10 e até 20 anos de serviços prestados à cooperativa. E o momento de festa ainda foi para o lançamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR). 

“O Sicoob Credseguro está em um momento muito significativo de crescimento, já sendo uma cooperativa de abrangência nacional – mesmo com pouco mais de 20 anos de atuação. Nossa cooperativa apresenta uma expansão aprovada pelo Banco Central e coordenada pela Central Sicoob Uni como resultado de muito empenho e compromisso”, ressaltou o diretor-presidente. 

Fonte: Assessoria de comunicação