Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB-GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Notícias

Sicoob é a instituição financeira cooperativa mais lembrada em Goiás

26/10/2018
foto-01-661977.jpg


Na noite de ontem (25), o Sicoob foi premiado na 26ª edição do Pop List. A pesquisa encomendada pelas Organizações Jaime Câmara e realizada pelo Instituto Verus reconhece as marcas mais lembradas pela sociedade goiana em 115 segmentos econômicos. O Sicoob foi a instituição financeira cooperativa vencedora tanto com o público rural quanto com o público AB. 

De acordo com o diretor financeiro do Sicoob UniCentro Norte Goiano, Vanderley Cezário, receber o prêmio Pop List mostra que o Sicoob está no caminho certo. “O que temos percebido é que a marca Sicoob realmente está sendo lembrada não somente pelo associado, mas também pela comunidade, porque nós temos buscado, a cada dia, maior excelência na prestação de serviço.” Na pesquisa realizada entre agropecuaristas e profissionais do agronegócio em mais de 50 cidades goianas, o Sicoob foi a primeira marca a ser lembrada por 71,3% dos entrevistados.

Já no estudo desenvolvido entre consumidores das classes A e B de Goiânia, o Sicoob esteve presente em 39,8% das respostas. O superintendente de Negócios do Sicoob Uni, Marcos Dutra, observou que o sistema de crédito cooperativo tem crescido de forma significativa. Em Goiás, há 30 cooperativas Sicoob, com mais de 130 pontos de atendimento e milhares de associados. “O sistema cooperativo representa de forma consistente os anseios dos seus cooperados, está presente nas comunidades gerando e agregando valores para os seus associados e para a sociedade de uma forma geral”.

A superintendente operacional da Central Sicoob Uni, Sylvia Serabion, destacou ainda que hoje o associado enxerga o Sicoob como sua principal instituição financeira. “Esse prêmio é o um reconhecimento do associado, ele demonstra a confiança que o associado tem no Sicoob”. Já presidente da Sicoob UniCentro Brasileira, Raimundo Nonato Leite Pinto, comentou que as cooperativas são exemplo de como as pessoas podem se organizar, usufruir de serviços financeiros e ainda compartilhar os resultados entre todos os cooperados.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: