Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Sicoob e Sicredi estão entre as maiores empresas do Brasil

08/07/2016
sicoob-revista-exame-os-melhores-do-ano-817423.jpg

 

O Sicoob e o Sicredi foram apontados na Edição Especial da Revista Exame - Melhores e Maiores 2016. A publicação apresenta informações financeiras de grandes empresas do País com base no levantamento da revista, por meio do envio de demonstrações contábeis com o parecer de auditores independentes. Para chegar ao resultado, a equipe técnica da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada ao Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), avaliou balanços de 3.000 empresas e 80.000 indicadores financeiros.

Os números apresentados na publicação demonstram a força das instituições financeiras cooperativas. Este ano, o Sicoob figura, pela primeira vez, no anuário, na 51ª posição. Já o Sicredi foi incluído em 12 categorias da edição especial da revista Exame Melhores & Maiores 2016. 

O Banco Cooperativo Sicredi está entre os 100 maiores bancos da América Latina por patrimônio e, novamente, os 50 maiores bancos por patrimônio, na 38ª posição, duas acima do anterior e, pelo quinto ano consecutivo, manteve sua posição na categoria Crédito Rural, no terceiro lugar do ranking. Outro destaque do Sicredi é figurar, pela primeira vez, na categoria Crédito para Médias Empresas, já na sexta posição do ranking. A instituição ainda aparece em outras sete categorias: Depósito em Poupança (8º), Empréstimos e Financiamentos (11º), Crédito Pessoa Jurídica Total (12º), Crédito Imobiliário (14º), Crédito Pessoal (14º), Riqueza Criada por Empregado (15º) e Total do Ativo Ajustado (15º).


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: