Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

Sicoob Engecred-GO avalia parceria com Grupo Masut

22/06/2015

A dinâmica de criar produtos financeiros personalizados para atender variados segmentos do mercado é um dos diferenciais de uma instituição financeira cooperativa de livre admissão. Com esse foco, o Sicoob Engecred-GO realizou neste dia 18 de junho, a 13ª edição do seu programa de relacionamento com o mercado. Nesta edição do Seletto, a cooperativa recebeu os empresários, Sulaimen Bittar e Marisa Maria de Araújo Bittar diretores do Grupo Masut, que atua nos segmentos de distribuição e transporte de combustíveis.

“Pensamos em promover periodicamente um encontro com empresários de diferentes setores, como uma forma de integração do Sicoob Engecred-GO com o mercado e vice-versa”, reiterou o presidente do Conselho de Administração, Luís Alberto Pereira ao apresentar o programa e os dados de balanço financeiro da cooperativa.

Sulaimen Bittar fez uma ampla apresentação das empresas do Grupo Masut e de sua atuação no mercado brasileiro. “Somos um grupo empresarial regional com sede em Anápolis (GO) e atuamos com a Masut Combustíveis Ltda., a Transmasut Transportes Ltda., a Distribuidora de Combustíveis Masut Ltda e uma rede de postos de combustíveis, em diferentes estados brasileiros no Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, explicou o diretor.

Ao final do evento, Sulaimen também informou que para o segmento de combustíveis, toda redução de taxas em transações financeiras é muito significativa para o negócio e a opção por trabalhar com uma cooperativa financeira se mostra muito atrativa. “O setor de combustíveis trabalha com uma margem de lucro sempre reduzida e qualquer diminuição nos custos é impactante”, explicou.

Nos postos de gasolina, também é importante uma boa administração de cartões de crédito, afirmou a diretora Marisa Maria de Araújo Bittar ao apresentar possibilidades de parcerias com o Sicoob Engecred-GO. Na oportunidade, o diretor-geral, Fabrício Modesto César ressaltou que, os dois tópicos apontados pelos executivos da Masut são primeiros indicadores de abertura de parceira com a cooperativa.

Fonte: Ascom Sicoob Engecred-GO

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: