Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Sicoob Engecred-GO inaugura ponto de atendimento no Mega Moda Shopping

16/07/2015
engecred-novo-ponto-no-mega-moda-195624.jpg


O Sicoob Engecred-GO inaugurou novo Ponto de Atendimento ao Cooperado (PA) em Goiânia, durante café da manhã realizado neste dia 15 de julho. O PA está instalado na quarta etapa de expansão do Mega Moda Shopping, empreendimento do Grupo Novo Mundo. No local o cooperado contará com um gerente de relacionamento e um assistente e ainda com máquinas de autoatendimento (ATM). O novo PA atenderá empresários do centro de compras, mas também lojistas de toda a região da Rua 44, local conhecido por atrair consumidores e atacadistas de vários estados brasileiros. 

Durante a inauguração do espaço, o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Luís Alberto Pereira, ressaltou que o objetivo desta ação é gerar aproximação com outros segmentos de mercado, mas também difundir a cultura do cooperativismo financeiro. “Muitas pessoas desconhecem ou sabem muito pouco sobre esse tipo de sistema associativo. Por esse motivo realizamos diferentes etapas de relacionamento para que pudéssemos nos apresentar inicialmente e depois oferecer nossos produtos e serviços”, explicou Luis Alberto. 

O presidente do grupo Novo Mundo e do Mega Moda, Carlos Luciano Ribeiro, também falou sobre a expectativa da instalação do Ponto de Atendimento ao Cooperado. Segundo ele, esta é uma das inciativas de apoio ao lojista que a diretoria do centro de compras tem desenvolvido. “Trazer o Sicoob Engecred-GO é uma forma de viabilizar linhas de crédito com taxas competitivas para o empresário e ao mesmo tempo trazer comodidade e praticidade para que ele possa fazer transações financeiras de forma mais prática  e acessível, sem precisar sair do seu local de trabalho”, frisou o presidente do Grupo Novo Mundo. 

As ações de parceria entre o Sicoob Engecred-GO e o Mega Moda Shopping, ainda segundo Carlos Luciano, terão outros desdobramentos ainda neste mês de julho, inclusive com novos parceiros e estratégias de ação.

Novos cooperados 
A empresária Marcella Zuqueti Rosa, proprietária da loja Pimenta Rosa – Moda Feminina, é uma das lojistas que participaram do coquetel de inauguração do novo Ponto de Atendimento e já estão providenciando a documentação para se tornar cooperados do Sicoob Engecred-GO. De acordo com Marcella, a presença da cooperativa no centro de compras tem muitos pontos positivos. “São inúmeros os benefícios, mas as taxas competitivas e a comodidade de estar aqui ao meu lado e à minha disposição merecem destaque. Certamente foram os pontos que mais pesaram na decisão por me associar”, enfatizou. 

O empreendedor Adjar Naves não atua no segmento de varejo de moda, mas concorda com o posicionamento de Marcella quanto aos benefícios da instalação do novo PA. Para ele, que é dono de quatro restaurantes instalados dentro do centro de compras, a presença do Sicoob Engecred-GO terá muito a acrescentar. “Os serviços certamente serão de grande valia, mas para mim o grande diferencial está no atendimento que é oferecido pela cooperativa. É bom ver que o relacionamento entre gerente e cliente ainda existe”, frisou Adjar.  Ações de relacionamento 

Para a abertura do novo PA, o Sicoob Engecred-GO investiu em diferentes ações estratégicas. Há pelo menos dois meses antes da inauguração da estrutura foram veiculados diariamente comerciais na rádio interna do Mega Moda Shopping, além das ações de panfletagem face a face, envio de SMS, e-mails marketing e ligações telefônicas para os lojistas. A cooperativa também instalou um balcão de atendimento com a presença da gerente de relacionamento trainee antes da abertura do Ponto de Atendimento. 

Fonte: Oficina de Comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: